c1

Na próxima quinta-feira, 14 de junho de 2018, o mundo verá o início de mais uma Copa do Mundo de Futebol, o torneio mais esperado pelas seleções, jogadores e torcedores do planeta bola.

A seleção brasileira mais uma vez, entra em campo como uma das principais favoritas ao título, ao lado da França, Espanha e Alemanha. Entre as candidatas a surpresa da competição, estão as seleções da Bélgica e do Uruguai.

Entre os jogadores que podem e devem se destacar na competição, estão os brasileiros, Neymar, Willian e P. Coutinho, os espanhóis Isco, Iniesta e Asensio (este candidato a revelação do torneio), os alemães Toni Kross, Thomaz Muller, os franceses, Griezmann, Pogba, Mbappé. Entre as seleções que devem surpreender na competição, podemos destacar os belgas Eden Hazard, De Bruyne, Mertens, além dos uruguaios, Cavani e Suarez que devem levar a celeste olímpica até as quartas-de-final. Já os belgas devem ser adversários do Brasil, em uma possível quartas-de-final. Possibilidade de um jogão.

Outras seleções que devem mostrar sua força no mundial, estão as seleções do Egito, do jogador sensação do momento, o atacante Mohamed Salah, Senegal, do atacante Mane, que faz dupla de ataque com Salah, no Liverpool, a Colômbia dos jogadores James Rodrigues e do atacante Falcão Garcia, além da Islândia, que surpreendeu na última Copa eliminando a Inglaterra, e nas eliminatórias deste mundial ficou em primeiro lugar no grupo.

Entre as candidatas a vexame, podemos destacar a Argentina, que além de estar em um péssimo momento, a equipe caiu em um grupo muito complicado. Ficarei surpreso se o time comandado por Lionel Messi chegar às quartas de final.

As apostas estão lançadas, que venham os jogos !!!

Matéria originalmente publicada pelo Grupo Acontece de Jornais e Revistas. Para visualizar seu conteúdo, clique aqui

Anúncios